Triunfo Concebra divulga resultados de Pesquisa de Satisfação do Usuário


A Triunfo Concebra realiza, semestralmente, a Pesquisa de Satisfação de Usuários Atendidos no trecho de concessão. A pesquisa foi feita com 301 motoristas entre os dias 06 a 15 de maio, por telefone pela equipe de SAC, e o índice de satisfação com atendimento recebido pelo socorro emergencial mecânico foi de 89,9%.
A pesquisa avaliou que 80,2% dos motoristas não tiveram nenhuma reclamação ou ponto de melhoria, 27% dos motoristas já haviam utilizado algum serviço da Concebra e 45,1% gostaram de todo o atendimento.
Entre os auxílios mais solicitados pelos motoristas à Concessionária: a pane mecânica representa 75,2%, troca de pneu 10,6% e pane seca 7,8%.
A pesquisa é realizada desde 2016 e visa medir a qualidade dos serviços oferecidos pela Concessionária.



Fonte: Comunicação - 19/06/2019 às 09:25

Visualizar feed RSS das noticias