No Natal e Ano Novo equipes da Triunfo Concebra realizaram mais de 5 mil atendimentos mecânicos


Durante os feriados de Natal (20 a 25/12) e Ano Novo (27/12 a 01/01/20), as equipes da Triunfo Concebra trabalharam em regime especial, com reforço no atendimento aos usuários. Neste período, foram registradas 5.454 solicitações de auxílio mecânico no trecho de responsabilidade da concessionaria, incluindo as BRs 060, 153 e 262 no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. O número apresenta um aumento de 67% comparado com as mesmas operações do ano anterior, considerando ainda que, neste ano, contamos com um dia a mais em cada intervalo.

O Centro de Controle de Operações da Concebra registrou o atendimento a 210 ocorrências de acidentes, 293 atendimentos de socorro médico e quase 4.200 atendimentos telefônicos pelo serviço SOS Concebra.

Durante feriados prolongados, as equipes da Triunfo Concebra preparam esquema especial de mobilização, com equipes e viaturas adicionais, proporcionando atendimento mais rápido e evitando filas nas praças de pedágio mais movimentadas do trecho.

Com objetivo de conscientizar os motoristas sobre segurança viária, quase 2.000 pessoas, incluindo motoristas, passageiros e pedestres, foram abordados em pontos estratégicos da rodovia, recebendo orientações sobre segurança na estrada.

Mesmo tendo concluído os feriados prolongados, continuamos no período de férias escolares, muitas famílias deixam para viajar e retornar as suas respectivas cidades.
A Concessionária reforça para que os motoristas sempre realizem a revisão do seu veículo antes de pegar a estrada.
Nos dias com chuva, importante manter a velocidade adequada na pista, redobrando a atenção e cuidados para trafegar, mantendo distância segura do veículo a frente e sinalizando corretamente ao mudar de faixa.
Sempre utilizar de maneira correta os equipamentos de segurança para crianças. Caso o motorista tenha alguma dúvida, basta acessar o site da campanha “Que brincadeira é essa?” idealizada pelo Instituto Triunfo: www.institutotriunfo.com/quebrincadeiraeessa

As equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário estão à disposição para auxílio e podem ser acionadas 24h por dia através do SOS Concebra 0800 060 6000.




Fonte: Comunicação - 02/01/2020 às 09:55

Visualizar feed RSS das noticias